• logo.png

Hora de recomeçar

recomeco1“... Mas olhem e vejam bem os campos: o que foi plantado já está maduro e pronto para a colheita.” João 4.35

2016 já se foi e 2017 já chegou trazendo consigo muitos problemas, desafios e expectativas. E para nossa Igreja não será diferente, temos muitas dificuldades para superar, mas faremos isso cumprindo a missão para a qual o Senhor nos chamou: fazer discípulos!

Muitas vezes como igreja histórica, ficamos presos ao nosso passado, a experiências frustradas do passado, ou ainda a pessoas que marcaram um tempo e uma forma de agir e a caminhada da igreja. No entanto, esse é um ano de superação. Precisamos deixar todos os resquícios do passado para trás, como eu costumo dizer: - “o passado precisa ser como uma mola que nos lança para o futuro e nunca como um ímã que nos prende no que já passou”.

 

Em 2017 retomaremos os pequenos grupos, iniciaremos encontros e trabalhos específicos para os casais e famílias. Daremos atenção total às atividades cotidianas da nossa comunidade de fé.

 Logo no início de 2017, inauguraremos o templo da Congregação de Itaboraí, que já tem vivido um novo tempo e, com a benção de Deus, será em breve organizada como uma Igreja autônoma.

Mas toda e qualquer ação só será possível com o envolvimento de cada um dos membros da igreja. Por isso, esse será um ano que contamos com você e com aqueles que vão se juntar à nossa comunidade.

Que Deus derrame sua Graça sobre nós!

Rev. Erivan Jr