Festa dos 110 anos da 1ª IPI do Rio de Janeiro

Nos dias 15 e 16 de fevereiro passado nossa igreja viveu lindos momentos, onde pudemos render graças a Deus pelos 110 anos de organização da nossa comunidade aqui no Rio de Janeiro.

 

No Sábado além do aniversário da Igreja celebramos também o aniversário do Presbitério do Rio de Janeiro e contamos com a presença dos pastores Rev. Leonardo Araújo, Rev. Rogério Santana, Rev. Rafael Viana, Rev. Samuel Júnior, Rev. Silvia Francisca, Rev. Luiz Mello e Rev. Maria Thereza; além do Pr. Antônio da Igreja Congregacional e Pr. Isaías da Igreja Batista. Visitaram-nos a Assembléia de Deus do Rio de Janeiro, e as IPI de Campos dos Goytacazes, Campo Grande, Santa Cruz, 2ª IPI e 5ª IPI.  O louvor ficou por conta do Coral e Orquestra Louvores ao Rei, que o fez com muita beleza!

 

No Domingo, pela manhã o Rev. Aureo Rodrigues de Oliveira, presidente da Assembléia Geral da IPI, nos falou sobre as recentes conquistas da IPI do Brasil e ministrou uma aula sobre o valor e importancia do Discipulado. A noite a igreja novamente lotou para celebrar, e pudemos apresentar o nosso melhor para Deus. Foi um final de semana muito intenso que reafirmou, para os que estavam presentes, a nossa alegria de sermos uma COMUNIDADE de fé!

 

 
 

 

Veja as fotos